segunda-feira, 15 de junho de 2009

Associações reunidas na IV Solidária em Pedro II


A Associação de moradores da localidade Roça dos Pereira ( localizada próximo a Pedro II) aproveitam o fluxo de turistas durante o Festival de Inverno para expor seu artesanato na IV Solidária do Fórum das Associações.


A feira é promovida pelo Fórum de Associação dos Artesões de Pedro II. Ao todo são 16 associações onde os sócios fabricam seu artesanato e expõem uma vez por ano no município de Pedro II ( este ano a exposição ficou próxima a entrada da cidade, no acostamento da BR-404).


Expondo seus trabalhos manuais em couro ou palha, artesanato (tapetes, redes), além de produtos típicos do Piauí como mel, castanha e suco de caju natural, eles almejam maior reconhecimento e proximidade com o consumidores.


“O fórum promove isso para ter uma maior proximidade de nós que produzimos, com o público consumidor, principalmente nessa época de festival.Isso é uma maneira que a gente tem de trazer para o conhecimento de todo mundo a potencialidade da nossa localidade”, afirma Iberlon Oliveira representante da associação.













Assista Iberlon Oliveira, representante da associação, comentando sobre a feira:



Texto, vídeo e fotos Maria Carvalho.
maria_carvalhoc@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário